Foi com um gol decisivo em uma partida truncada e de pouca inspiração do Bahia que o atacante Mário se apresentou para a torcida tricolor. Formado nas categorias de base do Esquadrão, Mário foi o autor do segundo gol do time no jogo deste domingo, contra o Juazeirense, pelo Campeonato Baiano. Aos 21 anos, o atacante marcou pela primeira vez como jogador profissional. [Confira o gol no vídeo acima]
Atacante do Bahia marca um dos gols do time na vitória sobre o Juazeirense no domingo.
Assim que acabou o jogo peguei o celular e tinha um monte de mensagem.
Para Mário, o gol representa uma oportunidade bem aproveitada para se firmar na equipe profissional. Em 2016, o atacante também teve oportunidades na equipe de cima, mas sofreu uma com grave lesão no joelho que o afastou dos gramados por seis meses.
Fico feliz, né? Graças a Deus pude marcar meu primeiro gol como profissional. Ano passado sofri lesão no ligamento cruzado e fiquei seis meses parado. Ainda no passado tive oportunidade de entrar contra o Bragantino [no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro] e a felicidade de dar o passe para o Renato Cajá [marcar o terceiro gol do Bahia]. Esse ano, graças a Deus, ontem tive oportunidade de entrar bem e corresponder - comemora Mário.
O gol contra o Juazeirense não chega a ser bem uma surpresa para Mário. Segundo o atacante, a esposa dele já havia previsto que o gol sairia neste confronto.
Assim que acabou o jogo peguei o celular e tinha um monte de mensagem. A minha esposa - o aniversário dela é dia 25 - falou [antes do jogo]: "Meu aniversário é dia 25, mas você vai fazer o gol hoje e vai dar meu presente antecipado". E graças a Deus fui feliz. Assim que saí do jogo tinha mensagem dela brincando comigo. Os familiares, amigos, todo mundo parabenizando e dizendo que é o primeiro de muitos - recorda o jogador.
O jogo deste domingo foi o terceiro do atacante pelo Bahia na temporada. Ao lado de Kaynan, outro garoto formado na base do Bahia e que tem sido utilizado pelo técnico Guto Ferreira na equipe principal, Mário espera continuar trabalhando bem para aproveitar novas oportunidades.
Todos nós sabemos que na equipe tem atacantes de qualidade. Não só eu como Kaynan estamos buscando espaço dentro do grupo. É trabalhar para quando a oportunidade aparecer poder agarrar com unhas e dentes.
O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Flu de Feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O jogo está marcado para as 21h45 (horário de Salvador).
Fonte: Ge.com