Postado por - Newton Duarte

'Você é um palhaço': Árbitro não perdoa e relata reclamação de Raul

Árbitro relata reclamação de Raul em Conquista: “Você é um palhaço”

Lateral-esquerdo tricolor é expulso após receber segundo cartão amarelo. Railan também recebe o cartão vermelho por tocar a bola com a mão para impedir chute

Árbitro relatou reclamação de Raul na súmula da partida entre Bahia e Vitória da Conquista (Foto: Reprodução)

O lateral-esquerdo Raul foi expulso no segundo tempo da derrota para o Vitória da Conquista, no último domingo, no estádio Lomanto Junior, pela rodada de estreia do Campeonato Baiano 2015. De acordo com a súmula da partida, o jogador reclamou com a arbitragem antes de deixar o gramado.

Confira a Tabela atualizada do Baianão 2015 .

- Aos 47 do segundo tempo de jogo, expulsei o atleta nº 6 do Bahia, Sr. Raul Diogo Souza Rocha, por depois de ser advertido por reclamação aos 40 minutos do segundo tempo, reincidir em trancar o adversário nº 2, Sr. Adriano da Silva Andrade, impedindo lance técnico, assim, recebendo a segunda advertência, e consequentemente o cartão vermelho. Informo ainda que o infrator expulso me falou as seguintes palavras: “Você é um palhaço” – diz o documento assinado pelo árbitro Lúcio José Silva de Araújo.

Além de Raul, Railan também foi expulso na partida contra o Conquista. O lateral-direito se jogou na área no primeiro tempo para impedir um chute e tocou a bola com a mão, lance que, além do cartão vermelho, originou o pênalti e, consequentemente, o segundo gol do Bode.

- Aos 44 do primeiro tempo de jogo, expulsei de campo o Sr. Railan dos Santos Reis, nº 2 da equipe do Bahia, por impedir oportunidade clara e manifesta de gol com as mãos, cometendo assim penalidade máxima. Informo que o infrator saiu de campo sem problemas.

Com a derrota para o Vitória da Conquista, o Bahia encerrou a primeira rodada do Campeonato Baiano na última colocação do Grupo 1. No sábado, o Tricolor volta a jogar pelo estadual. O adversário será o Jacobina, em confronto marcado para sábado, às 18h30 (horário local), no estádio de Pituaçu.