Postado por - Newton Duarte

Volante avisa: 'Sinal de alerta está ligado'

‘Sinal de alerta está ligado’, destaca volante do Bahia

Paulinho Dias

O volante Paulinho Dias, do Bahia, concedeu entrevista coletiva no desembarque da equipe, na manhã deste domingo (1), e tentou avaliar os erros cometidos pela equipe na derrota para o Botafogo. O jogador tentou não culpar os companheiros e prometeu que o time vai trabalhar forte para a próxima partida.

"Lógico que você vai analisando o que você acertou, o que você errou como equipe, mas vejo como uma criatividade, o Neilton tomou a iniciativa, uma jogada individual, temos que corrigir internamente, o que pode ser corrigido e vamos fazer isso durante a semana com muita concentração, com muita honestidade, com muito olho no olho, para que esses erros não possam acontecer na próxima partida", disse.

Questionado sobre a atenção que o time deve ter nas próximas rodadas da Série B, Paulinho destacou que os jogadores estão atentos e que o time segue no G-4. "O sinal de alerta está ligado desde o início. Há três rodadas atrás a gente era sexto colocado com o mesmo número de pontos e acreditando. Hoje, estamos no G-4 ainda, estamos um ponto, que, com certeza, este ponto faz a diferença porque nos coloca, ainda, na frente destes concorrentes. Mas a gente tem que concentrar, se preparar, para que se for na última rodada, tiver um ponto a frente, que ótimo, e lutar por todos os pontos que sejam possíveis neste momento", completou atleta.

Por fim, o jogador pediu foco total no Santa Cruz. "Temos que pensar totalmente na partida contra o Santa Cruz, se preparar forte, conseguir atuar bem, com um maior volume de jogo, intensidade, para que a possamos estar pertos da vitóira e conquistar os três pontos que vai nos manter no G-4 e próximos do acesso", encerrou Paulinho.