Postado por - Newton Duarte

Volante diz estar ansioso por clássico

Após estrear, volante do Bahia está ansioso por clássico e convoca torcida

Depois de estrear com a camisa do Bahia, no empate em 2 a 2 com o Luverdense, no último sábado (26), o volante Paulinho Dias demonstra ansiedade para o clássico BAVI. O confronto com o rival está programado para este sábado (3), às 16h30, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, e, de acordo com o jogador, a partida pode ser um marco na trajetória do Tricolor no campeonato nacional.

"Particularmente, estou ansioso para este primeiro clássico Ba x Vi. Sempre ouvi falar da força deste jogo. Será marcante para mim, mas, para que seja perfeito, precisamos sair com os três pontos. Estamos precisando deste resultado positivo. Um clássico pode mudar muita coisa. Vamos entrar com tudo nesta partida", disse.

O atleta ainda fez questão de ressaltar a importância da torcida no confronto e aguarda a Arena Fonte Nova lotada de tricolores. "Nossa expectativa é que a torcida do Bahia possa lotar a Arena Fonte Nova para nos ajudar dentro de campo. Ela será fundamental para buscarmos um grande resultado diante de um adversário que vive um bom momento", completa Paulinho.