Postado por - Newton Duarte

Volante espera foco na preparação física e evolução tática na mini intertemporada

Volante do Bahia quer evolução tática do Time em período sem jogos

Titular do Bahia quando Sérgio Soares era o treinador, o volante Paulinho Dias já definiu o objetivo da equipe no período sem jogos na Série B: evolução tática. De acordo com o atleta, a equipe poderá se recuperar fisicamente após ter feito duas partidas importantes em 4 dias, e o resultado poderá ser apresentado contra o Oeste, no dia 17 de Outubro, pela 31ª rodada.

“Esse período sem partidas será muito importante para recuperarmos a parte física e também para focarmos na evolução tática. Temos que aproveitar bastante esse tempo. Ele será precioso. O Oeste vem de uma sequência sem derrotas e merece nosso respeito, mas precisamos dos três pontos para voltar ao G-4”, analisou

Sobre a efetivação de Charles no comando técnico da equipe, Dias destacou o conhecimento que o treinador tem do Esquadrão, que pode levar o time de volta ao grupo dos 4 primeiros na segundona.

“O Charles é um profissional que conhece muito o Bahia e tem grande identificação com o torcedor. Apesar de ter chegado recentemente, já vi o carinho que todos têm com ele. Vamos procurar dar o apoio que ele precisa para voltarmos ao G-4 o quanto antes”, disse.