Postado por - Newton Duarte

Volante fala como o Bahia deve ir para o jogo

Souza explica como o Bahia vai para o jogo

Para o volante, as duas equipes que estão na final chegaram por merecimento

Souza explica como o Bahia vai para o jogo (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Último a chegar no Bahia, o volante Souza começou desacreditado no Tricolor. Porém, desde que começou a mostrar serviço, principalmente no jogo contra o Sport, caiu nas graças da torcida. Apelidado de Ferrugem, o volante não acredita que o Bahia perde um pouco de vantagem por conta do Vitória da Conquista não ter jogado no meio da semana.

“A gente vai estar mais desgastado, não sabemos como vai ser o jogo e vamos tentar impor nosso ritmo. A gente sabe que o time do Conquista  tem muitas qualidades e a gente vai procurar trazer a vantagem de volta para casa”, disse o jogador.

O gramado do Lomanto Júnior é alvo de muitas críticas, mas o Bahia vai precisar superar essa dificuldade para ser Campeão Baiano. Segundo Souza, que não esteve na estreia do Tricolor no ano (só jogou a partir da quarta rodada do Estadual), as duas equipes vivem momentos diferentes de quando se encontraram na estreia do torneio.

“A gente sabe que tem a dificuldade do campo contra o Conquista. Eu não joguei o primeiro jogo lá, mas são dois times que estão na final por merecimento. Acho que o Bahia está preparado porque não chegou na final do campeonato à toa”, finalizou.