Postado por - Heitor Montes

Volante Juninho avalia: Marcamos só um gol, mas o sabor é de goleada

Bahia finaliza 30 vezes contra o Luverdense, mas marca apenas um gol. Juninho projeta evolução da equipe na Série B. Diferença para o G-4 é de cinco pontos

O Bahia bateu o Luverdense na noite deste sábado por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. O placar foi econômico, e não refletiu a superioridade tricolor na partida. Segundo dados divulgados pelo clube, foram 30 finalizações durante os 90 minutos de jogo, das quais 13 foram na direção o gol.

O volante Juninho brincou sobre o número de jogadas criadas pela equipe baiana. Na saída de campo, ele comentou que o resultado magro tinha um sabor bem diferente de um “triunfo suado”. O atleta tricolor declarou em entrevista para a rádio Metrópole, de Salvador:

Pelo jogo que fizemos, marcamos só um gol, mas o sabor é de goleada

O triunfo sobre o Luverdense encerrou uma sequência de três jogos sem vitórias para o Bahia. O resultado também aproximou a equipe do G-4 da Série B. Cinco pontos separam o time baiano do Atlético-GO, quarto colocado da competição. Juninho afirmou:

A gente tem um bom time. Todos sabem. Até os que saíram são grandes jogadores. As coisas não estavam acontecendo. Nem sempre o melhor vence. Com muito empenho, as coisas começaram a acontecer. Esse grupo é merecedor e as coisas vão melhorar

O Bahia volta a jogar no próximo sábado, diante do Bragantino, em São Paulo. A equipe de Bragança Paulista ocupa a 17ª posição da Série B, com 17 pontos.

Confira declarações de outros jogadores:

Tiago

A gente vem para somar. Vim dar minha contribuição. Hoje o time estava bem modificado. Havia falado que teria que ser na superação, na vontade. Todos se dedicaram ao máximo. Dessa forma, temos chances de ter uma sequência de vitórias.

Éder

A gente sabe como é a Série B, não tem time bobo. Tem time arrumado e se der mole eles incomodam. Queria pedir desculpa aos torcedores pelos resultados passados. Que eles saibam que a gente mudou nossa cabeça, entendemos a Série B e vamos dar uma guinada.

Muriel

Muito feliz de poder estrear com uma vitória. Grande partida da equipe. Sem tomar gols, todo goleiro busca isso. Estamos no caminho certo. Temos que continuar focados, com esse espírito, para conquistar nosso objetivo.

Fonte: globoesporte.com