Postado por - Newton Duarte

Volante pode estar de saída do Bahia

Antes unanimidade, volante pode estar de saída do Bahia

Campeão em 2012 e 2014 pelo tricolor, Hélder revela que Cristóvão Borges, hoje no Fluminense, teria pedido sua contratação

Titular absoluto nas últimas duas temporadas pelo Bahia, o volante Hélder pode estar se despedindo do Bahia. Ele, que foi campeão baiano pelo clube também em 2012, comentou o possível interesse do Fluminense após a partida deste domingo (13), quando o tricolor conseguiu seu 45º título estadual. Em entrevista à rádio Metrópole, o jogador revelou que soube de amigos do técnico Cristóvão Borges que ele, hoje no time carioca, teria pedido a sua contratação.

No entanto, o volante negou que tenha vontade de sair do Bahia e reiterou seu desejo em ficar no clube até o término do seu contrato. "Primeiro, eu tenho contrato até o final do ano que vem.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Contrato é feito para ser cumprido. Só se o Bahia não quiser ficar comigo, que aí não tenho como fazer nada. Dependendo do meu querer, quero cumprir o contrato e conseguir coisas maiores aqui no Bahia. Eu soube alguns rumores de que ele (Cristóvão) teria me pedido, saiu na rádio e alguns amigos dele me disseram que ele tinha perguntado como eu estava aqui. Para mim é uma satisfação ter o reconhecimento dele. Se isso é verdade, é porque eu trabalhei bem com ele no Bahia, mas tenho contrato e quero cumprir", disse.

Hélder chegou ao Bahia em junho de 2010, quando o time ainda era comandado pelo técnico Renato Gaúcho. Após um período de testes, ele acabou agradando e a qualidade mostrada por vezes em seu passe o fez ser apelidado carinhosamente pela torcida de "Pirlo do Nordeste" e "Hélder Henrique Ganso", em referência ao craque da seleção italiana e ao meia do São Paulo.


Fonte: Redação iBahia