Postado por - Newton Duarte

Volante promete atenção redobrada contra a 'Cobra Coral'

Jogo decisivo

Paulinho Dias promete atenção dobrada

paulinho

A partir desta segunda-feira (2), os jogadores do Tricolor de Aço iniciam mais uma semana de preparação para outro jogo decisivo pela Série B, contra o Santa Cruz, na Arena Fonte Nova.

O volante Paulinho Dias reconhece que a partida contra o time pernambucano será fundamental para o futuro da equipe dentro do G4 da competição nacional.

“Nós temos que pensar exclusivamente neste jogo contra o Santa Cruz. O time precisa atuar bem, com volume de jogo, e sempre estar próximo do triunfo durante a partida. O resultado será importante para nos manter no G4 e ao mesmo tempo próximos do acesso”, afirmou.

Ainda sobre o revés no Rio de Janeiro, na última rodada, Paulinho Dias garante que o grupo vai conversar e tentar corrigir os erros cometidos, principalmente na parte defensiva.

“Eu vejo que o gol do Botafogo saiu através de um lance de criatividade deles. Nós temos que corrigir os erros internamento, com muita concentração e honestidade um com o outro. Não podemos repetir a mesma coisa na próxima partida”, comentou.

O elenco do Bahia terá seis treinamentos no decorrer da semana até o jogo contra o Santa Cruz.