Postado por - Newton Duarte

'Vou continuar no Bahia': Bruno Paulista terá contrato 'alongado' até 2018

“Fazer história”

Bruno Paulista mira longa trajetória no clube

brunopaulistaentrev

Após marcar seu primeiro gol como profissional, o volante Bruno Paulista deu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (9), na sala de imprensa do Fazendão, e exaltou o Esquadrão de Aço.

“Estou prolongando meu contrato até 2018 e, graças a Deus, vou continuar no Bahia. Quero ficar. Pretendo fazer história no Bahia. Foi o time que me acolheu de braços a abertos. Tenho um carinho muito grande por esses torcedores”, disse, otimista para enfrentar o CRB, em Maceió, pelo Nordestão.

Bruno deixou o gramado machucado durante o triunfo de sábado (7) sobre o Jacobina, em Pituaçu. “Estou sentindo um pouco de dor, mas ontem em casa tratei bastante, tomei antiinflamatório, fiz bastante gelo, deu uma melhora e quero jogar na quarta. Vou fazer fisioterapia agora e, se Deus quiser, estará tudo certo”.

O volante acrescentou: “Para mim, foi uma emoção muito grande. Sempre sonhei com isso, fazer gol no profissional. É fruto do meu trabalho, do dia a dia. Quando acaba os treinos eu peço para o professor para intensificar os chutes”.