Postado por - Newton Duarte

Wallyson afirma ter boas lembranças do Atlético-MG

Recuperado de lesão, Wallyson afirma ter boas lembranças do Atlético-MG

Com passagem pelo Cruzeiro, atacante lembrou de gol marcado sobre o alvinegro na final do Campeonato Mineiro

Precisando vencer para se distanciar da zona de rebaixamento, o Bahia deve ter novidades para o duelo contra o Atlético-MG, neste sábado (9), às 18h30, na Arena Fonte Nova. Sem poder contar com Feijão e Jussandro, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Cristóvão Borges terá os retornos do meia Marquinhos Gabriel, do volante Hélder e do atacante Wallyson.

Wallyson é o garçom tricolor no Campeonato Brasileiro

Com boa passagem pelo Cruzeiro, Wallyson revela que tem boas lembranças do Atlético-MG, principal rival do clube celeste. O atacante se recuperou de uma lesão na coxa e deve ser titular no duelo com o Galo Mineiro.

"Tenho uma lembrança muito boa que  foi um gol que eu marquei na final do Campeonato Mineiro. Ganhamos deles (Atlético-MG) de 2 a 0. Então, só tenho lembranças boas. Agora eu estou aqui no Bahia e tenho que defender as cores do Bahia. Sabemos que do outro lado tem uma grande equipe e temos que respeitar para conseguir uma vitória, que vai ser muito importante", disse o jogador.

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Marqueteiros, consultores, vipinhos e vipões, atenção: Estádio não é lugar para o 'Rei do Camarote'

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Líder de assistências do Bahia no Campeonato Brasileiro, Wallyson atuou pela última vez com a camisa do Bahia na derrota para o Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã. Nos últimos três jogos sem o atacante, o Esquadrão marcou apenas no empate contra o Atlético-PR, por 1 a 1.

"Muito ruim ficar fora. Eu vinha em uma sequência muito boa e aconteceu essa lesão. São muitos jogos, quarta e domingo, e o descanso é muito pouco. Mas eu estou pronto, já foi o terceiro dia de treino com bola e minha cabeça está concentrada, junto com meus companheiros.  Agora não é hora de brincar, é hora de concentrar nesses jogos dentro de casa para a gente conseguir essas três vitórias. Sabemos que não vai ser fácil, mas junto com nossa torcida nossa equipe precisa conseguir essas vitórias e fora de casa conseguir pontos também.", afirmou Wallyson.

Wallyson comemora ingressos mais baratos e pede apoio da Torcida

A redução dos preços dos ingressos para a partida entre Bahia e Atlético (MG) não agradou apenas aos torcedores. Os jogadores comemoraram bastante a iniciativa da diretoria e da Arena Fonte Nova.

O atacante Wallyson foi um dos que se pronunciou e pediu o apoio da torcida. "Legal abaixar o preço, para realmente encher o estádio. O torcedor sabe que vai ser importante nessa reta final. Vamos precisar dele para ajudar do começo ao fim, como já vem ajudando. Agora, é importante vencer para sair lá de baixo", disse.


Fonte: IBahia e galáticos Online

Foto: Felipe Oliveira/ECB