Postado por - Newton Duarte

Wangler não se ilude: 'Não foi como queria'

Wangler não se ilude após estreia no Bahia: "Não foi como queria"

Emprestado pelo Grêmio a pedido do técnico Cristóvão Borges, o meia Wangler pôde fazer sua estreia pelo Bahia na tarde deste domingo. O empate por 0 a 0 com o Vasco, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro não foi o resultado que o jogador sonhava.

"Não foi a estreia que eu queria, mas vamos continuar trabalhando. Faltou finalizar mais em gol. Tivemos chances, mas finalizamos pouco", lamentou Wangler, que substituiu Willian Barbio no segundo tempo. Único destaque tricolor, o goleiro Marcelo Lomba concordou com o novo companheiro.

Após fazer pelo menos três defesas difíceis que evitaram uma derrota em casa, o arqueiro analisou: "O importante é que tentamos vencer. O empate nos deixa afastados da zona de rebaixamento", lembrou. Agora, todas as atenções do Bahia se voltarão ao Corinthians, próximo adversário na competição nacional.

Na 25ª rodada, o Tricolor baiano visitará o Timão em Mogi Mirim (SP). A cidade do interior de São Paulo será palco do duelo por conta da punição imposta pelo STJD. Depois dos incidentes entre torcedores no Estádio Mané Garrincha, o clube perdeu quatro mandos de campo.


Fonte: GazetaPress

Foto: ECB