Postado por - Newton Duarte

Wangler será observado por Marquinhos Santos

Com contrato até maio, Wangler será observado por Marquinhos Santos


Com contrato até maio, Wangler será observado por Marquinhos Santos


Alguns jogadores que fazem parte do plantel profissional do Bahia foram comunicados que a reapresentação só aconteceria no dia 13, uma semana depois dos atletas que estão à disposição do treinador Marquinhos Santos. Um deles, porém, teve a data antecipada e será observado pelo comandante: Wangler.

Única contratação da atual gestão para disputa do Campeonato Brasileiro de 2013, após assumir o clube em setembro, o jovem meia foi reincorporado ao grupo nesta quinta-feira (9), dia do primeiro coletivo do ano.

Wangler, porém, não treinou com bola. Como se apresentou dias depois dos outros atletas, o meia realizou apenas um treinamento físico no campo 2 do Fazendão. O volante Hélder e o recém-contratado, Rafinha, participaram da mesma atividade.

O jogador, que tem contrato com o clube até mais, terá uma nova chance no Bahia e será observado de perto pela comissão técnica de Marquinhos Santos.

Além de Wangler, o setor de criação tricolor conta com outros três atletas: Anderson Talisca, Branquinho e Emanuel Biancucchi.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

Colírio para 'mais um ensaio sobre a cegueira'


Fonte: Felipe Santana – Bahia Noticias

Foto: Divulgação