Postado por - Newton Duarte

Wangler: 'Um jogador aguerrido'

Wangler: "o torcedor pode esperar um jogador aguerrido"

Novo reforço tricolor já treina no Fazendão e fala de suas características para ajudar o Bahia no Brasileirão

Novo reforço do Bahia, o meia Wangler já deu sua primeira entrevista coletiva, no Fazendão. Emprestado pelo Grêmio, ele disse que chega com muita vontade de ajudar a equipe e de dar alegrias à torcida tricolor. "É um prazer fazer parte da equipe do Bahia, um sonho realizado. Pretendo conquistar título e também se manter no cenário nacional do futebol", disse.

Wangler tem 21 anos e não conseguiu se firmar no Grêmio. "Infelizmente, tive lesões que me atrapalharam e não tive sequência no time de cima. Por isso, estou muito feliz de estar aqui e quero agarrar com os dois braços, com muita força para ajudar a equipe do Bahia".

Segundo o meia, suas características vão ajudar o Bahia na sequência do Brasileirão. "Sou um meia que chega bastante na área, que gosta do arremate de fora da área. Pretendo fazer isso aqui para ajudar nossa equipe. Uma das minhas características é o passe. Quero aperfeiçoar mais porque temos bons atacantes aqui e trabalhar forte para dar sequência".

"O torcedor pode esperar um jogador aguerrido, que não desiste nunca, vou dar meu sangue aqui. Com certeza o torcedor terá muitas alegrias", completou o meia, que passará a próxima semana treinando com os companheiros e deve estrear na partida contra o Vasco, na 24ª rodada Brasileirão.


Fonte: IBahia

Foto:ECB