Postado por - Heitor Montes

Wellington Silva está sendo avaliado por especialistas no Rio de Janeiro

Foram apenas três jogos com a camisa do Bahia em 2017 e o ciclo de Wellington Silva no clube pode se encerrar antes do previsto. O jogador vem sentindo dores recorrentes no joelho e além do acompanhamento do Departamento Médico tricolor, está sendo avaliado por especialistas no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, o Vice-Presidente do clube, Pedro Henriques, disse que está esperando um parecer clínico para definir a situação do jogador. "Ele tá no Rio de Janeiro, temos conversado com o Fluminense. Ainda não existe definição por cirurgia. A questão da dor é subjetiva. Infelizmente ele vem tendo dificuldade de atuar com regularidade e não tá conseguindo performar. Isso vem sendo tratado de forma transparente com atleta, empresário e Fluminense. Quando tivermos uma definição clínica iremos comunicar como sempre fazemos", afirmou.

Pedro ainda contou que o clube esteve ciente do desgaste do atleta desde a assinatura do contrato. "Wellington Silva quando chegou fez exames e detectamos desgaste . Fizemos toda a avaliação e analisando a quantidade de jogos do ano passado entendemos ser tolerável. Acontece que cada jogar reage diferente. Apesar de não ter viajado (para a pré-temporada nos EUA) e ter feito trabalho específico, ele vem reclamando de dor", explicou.

Fonte: Correio 24 Horas