O Lateral-direito Wellington Silva destaca que Bahia ganha com boas opções para o setor. Anunciado em janeiro, jogador pode estrear neste domingo, contra o Vitória da Conquista.
Após dois meses de preparação, Wellington Silva pode, enfim, estrear com a camisa do Bahia. Esta é a expectativa, já que o jogador foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Guto Ferreira. A oportunidade deve surgir ao longo do jogo deste domingo, contra o Vitória da Conquista.
Com saudade do campo, o jogador comemorou a oportunidade e admitiu que a rotina de treinamentos tende a ficar chata com o tempo.
Fico muito feliz de poder finalmente ir para o jogo, porque estava treinando, depois senti uma dor no joelho... Ficar aqui só treinando é muito chato. Você quer jogar, você para jogar. Então é felicidade. Estou aqui para sempre ajudar o Bahia. Então estou com uma felicidade imensa de poder já pelo menos ir para o banco, tentar estrear e tentar conseguir a vitória, que é o mais importante. E continuar nessa pegada, porque já, já vou estar 100% - afirmou Wellington Silva.
Enquanto esteve com o departamento físico, o jogador viu Éder preencher a lateral direita, improvisado, e Eduardo ser utilizado como opção em diversas oportunidades. Mas nada que assuste Wellington Silva. Ele reconhece a qualidade dos companheiros de equipe e diz que é bom para o Bahia ter opções para o setor.
Ele é um zagueiro, improvisado, foi bem. Um menino que cresceu muito. Tem o Eduardo também, que é um ótimo jogador. Então Guto vai ter uma ótima dor de cabeça ali. Agora eu estou bem abaixo deles fisicamente, mas, aos poucos, jogando, eu vou chegar ao meu limite, de estar 100%. Mas acho que vai ser uma boa dor de cabeça. Só quem tem a ganhar é o Bahia - finalizou.
O Tricolor entra em campo às 16h deste domingo, no estádio Lomanto Junior, contra o Vitória da Conquista. A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano, terá cobertura em tempo real pelo GloboEsporte.com.
Fonte: Ge.com