Postado por - Newton Duarte

Wesley Natã diz que o acerto com o Bahia é oportunidade única

Entre as últimas contratações do Bahia para a temporada de 2016, surgiu o jovem Wesley Natã, de 21 anos

Wesley Natã Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Atacante de beirada, o atleta pertence a Chapecoense e vinha atuando no Concórdia, de Santa Catarina

Ao chegar no Fazendão, o atleta valorizou a importância de ajudar o clube na continuidade do Campeonato Brasileiro Série B.

- É uma oportunidade que todo jogador procura. Aidna mais num clube rande como o Bahia. É uma oportunidade única. Entramos em um acordo e venho para agregar, ciente que o objetivo é subir. Vou treinar, buscar meu espaço, com o objetivo de ajduar a equipe para buscar o acesso - disse, em entrevista ao Programa do Esquadrão.

Natã veio ao Esquadrão com o aval do técnico Guto Ferreira, que trabalhou no clube catarinense antes de chegar a Salvador. O atacante se mostrou grato ao técnico.

- O Guto foi um dos grandes treinadores que me ajudaram nessa transição. Tive oportunidades com ele. Ele conhece bem meu trabalho, gostou e estou aí para aproveitar a oportunidade que me deu - indicou Wesley, que se mostrou contente em jogar com jogadores experientes como Renato Cajá e Hernane.

- Assistia e a gente vê como referência, principalmente nós mais novos. A gente vê como referência e procura se espelhar. Jogar junto com eles é uma honra - celebrou.

Regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Natã pode estrear pelo Bahia no neste sábado (17), contra o Goiás, pela 26ª rodada da competição nacional.

Fonte: Bahia Noticias