Melhor mandante da Série B, Bahia também busca bons números como visitante. Em 15 jogos, foram apenas dois triunfos
Próxima partida será no sábado, contra o Oeste.
Bahia e jogo fora de casa. Está aí uma frase com dois sujeitos totalmente fora de sincronia nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Melhor mandante da competição, com 12 vitórias em 16 jogos, o Tricolor tem apenas a 17ª melhor campanha quando o assunto é jogar fora de casa, com dois triunfos em 15 partidas. Neste sábado, contra o Oeste, o time tem mais uma oportunidade de melhorar esses números.
Embalado por duas vitórias consecutivas na Arena Fonte Nova, o Tricolor enfrenta o Oeste na Arena Barueri, em São Paulo. Para o atacante Wesley Natã, as últimas vitórias, contra Tupi-MG e Brasil de Pelotas, foram fundamentais para o time retomar a confiança em busca de uma campanha melhor fora dos seus domínios.
- Sabemos que temos vacilado fora de casa. Esses dois jogos foram importantes para a continuidade. Independente de ser fora de casa, teremos o apoio do torcedor. Dentro de casa é fantástico, mas fora não tem nos deixado na mão. Vamos buscar os três pontos. Temos uma semana boa para trabalhar até o sábado e vamos estar focados para fazer um bom jogo e buscar a vitória, que é o que nos interessa - acredita Wesley Natã.
Para o atacante, mesmo fora de casa, o apoio da torcida no jogo contra o Oeste vai ser fundamental para o time vencer o jogo e melhorar a campanha. Por isso, ele espera um bom número de torcedores tricolores em São Paulo.
- A torcida é fantástica. Qualquer apoio será importante, pois a gente precisa. Jogando fora de casa com esse número [duas mil pessoas], será importante. Em 2010, quando o Bahia buscava o acesso, foi muito importante. Espero que não seja diferente dessa vez.
Wesley Natã se reapresentou com todo elenco do Bahia na manhã desta segunda-feira, no Fazendão. O grupo fica em Salvador até a quinta-feira, quando viaja para São Paulo. O jogo contra o Oeste está marcado para as 15h20 (horário de Salvador).
Fonte: Ge.com