Postado por - Newton Duarte

Whatsapp: Bahia abre canal de comunicação com a torcida

WhatsApp do Bahia

Tricolor lança novo canal de comunicação para a torcida

Em mais uma ação para ampliar a transparência e a democracia no clube, o Esquadrão de Aço lança uma nova ferramenta para servir de contato direto com o torcedor tricolor: o WhatsApp do Bahia.

Agora, além de alcançar uma audiência superior a 1,5 milhão de pessoas em suas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube), o Esquadrão terá a oportunidade de enviar mensagens em massa aos telefones celulares da Nação, com tamanho e frequência bem maiores que o SMS do Sócio, e ainda esclarecer assuntos relacionados ao clube ou mesmo notícias veiculadas na imprensa esportiva.

Devido à grande demanda existente, o WhatsApp do Bahia não responderá individualmente aos usuários cadastrados. A ideia é aproveitar as principais perguntas e/ou críticas do momento para enviar uma nova mensagem geral. E assim sucessivamente.

Para participar – e ficar ligado no único informativo oficial do Tricolor–, basta adicionar o número (71) 9312-8203, escrever algo para deixar registrado no sistema e aguardar as primeiras mensagens.

O aparelho não atenderá ligações.


Fonte e imagem: ECB