Postado por - Newton Duarte

William Bárbio: A resenha

Mal chegou, William Barbio já é motivo de resenha no Fazendão

William Barbio também é apelidado de 'Barbie', boneca famosa

O assunto, dessa vez, é o cabelo. " Já fui chamado de Valderrama. Ganhei o apelido também de Cabelo de Emília"


Ele nem estreou ainda com a camisa do Bahia e já virou motivo de resenha. Depois do episódio da apresentação, quando posou para foto como ‘ninguém’, William Barbio agora precisa aguentar a gozação dos companheiros. O assunto, dessa vez, é o cabelo. Na apresentação oficial, o atacante revelou alguns apelidos e, entre eles, está a de uma boneca bem famosa.

“Um dia decidi deixar o cabelo crescer. Na escola era muita zoeira. Já fui chamado de Valderrama. Ganhei o apelido também de Cabelo de Emília. Tem de tudo, mas levo na boa”, disse Barbio, aos risos. Com menos de uma semana de clube, William Barbio viajou com a equipe e pode fazer a estreia no jogo de hoje, às 19h30, contra o Atlético Mineiro.

“Tomei até um susto quando vi a relação. Fiquei feliz de já poder viajar. Estou pronto. Já vinha treinando no Atlético Goianiense”, avisa ele, que reforça a vontade de trabalhar mais uma vez com Cristóvão Borges. “Sou grato até hoje por ele ter me colocado para apresentar meu futebol”. Os dois trabalharam juntos no Vasco.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Redação Correio*

Foto: ECB