Postado por - Newton Duarte

William Barbio: Não sei se vou ou se fico

Bahia tem interesse na permanência de William Barbio, que não sabe se fica

Em entrevista coletiva neste sábado (7), jogador deixou seu futuro na mão do empresário


O futuro de William Barbio no Bahia segue incerto. Em entrevista coletiva concedida na manhã deste sábado (7), o atacante revelou que o clube mostrou interesse na sua permanência para 2014. No entanto, o jogador desconversou e preferiu não cravar se fica ou se sai, deixando a responsabilidade para o Vasco, time que detém seu passe e para o seu empresário, afirmando que só irá resolver seu destino durante as férias.

"Chegaram a mim falando que existe o interesse, só que isso não depende só de mim, depende do Vasco. Eu tenho contrato com o Vasco e o meu empresário está resolvendo tudo. Estou focado no jogo contra o Fluminense, o último do Campeonato Brasileiro e eles estão por fora resolvendo. Acho que depois que eu tiver a primeira semana de férias, tranquilo, em casa com a família, depois que eu matar a saudade, meu empresário deve me chamar para resolver. Vamos sentar e resolver da melhor forma possível para ambas as partes", avisou.

Barbio ainda fez um balanço do seu primeiro ano no tricolor e elegeu o Ba-Vi, vencido pelo Bahia por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, como sua maior alegria em 2013. "Todo mundo vinha falando só da derrota que o Bahia teve por 7 a 3, então poder jogar o meu primeiro Ba-Vi e ajudar o time a vencer, com o estádio lotado, isso para mim foi a maior alegria no ano", disse antes de suspirar por um Esquadrão melhor no ano que vem. "Para 2014 eu espero que o Bahia possa estar forte no começo do Campeonato e depois fazer um bom Brasileiro. Se Deus quiser o time pode buscar coisas melhores no ano que vem", finalizou.


Fonte: IBahia

Foto: ECB