Postado por - Newton Duarte

William Barbio reclama da arbitragem

Após mais um revés do Bahia, William Barbio reclama da arbitragem

Em um mau momento na Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia sofreu sua terceira derrota consecutiva neste sábado, contra o Fluminense, por 1 a 0, no Estádio do Maracanã. O confronto bastante equilibrado, entre dois times que tentam se distanciar da zona de rebaixamento, foi decidido nos detalhes, mas gerou descontentamento por parte dos jogadores do Tricolor de Aço.

“Eu sofri um pênalti, mas não marcaram. Todo mundo viu que foi pênalti. Mas é a arbitragem. Tem que trabalhar, passar por cima de tudo e buscar a vitória, que é o mais importante. Nosso time perdeu chances, mas todo mundo pode falar, porque o time jogou bem”, afirmou William Barbio.

O lance descrito pelo jogador teria acontecido já na segunda metade da etapa complementar, quando o Bahia corria atrás da igualdade. Apesar das reclamações em relação à arbitragem, o maior problema da equipe de Salvador foi no setor ofensivo, já que seus atacantes mostraram falta de pontaria.

Após um bom início de Série A, o Bahia já começa a viver uma situação delicada na competição, podendo terminar a rodada bem próximo da zona de rebaixamento. Nos últimos três jogos, o Tricolor de Aço sofreu duas derrotas em confrontos diretos, contra a Portuguesa, no Canindé, e o Fluminense, no Maracanã.


Fonte: GazetaPress

Foto: Max Haack