Postado por - Newton Duarte

William 'Capita' é o novo diretor de futebol do Bahia

William "Capita" é o novo diretor de futebol do Bahia

Ex-gerente de futebol do Corinthians, o agora gestor tricolor elogia o projeto do clube. Ele assume lugar que era de Anderson Barros

O que era esperado aconteceu e William Machado é o novo diretor do Bahia. O clube anunciou oficialmente a contratação do novo gestor na tarde desta terça-feira (10). Ele chega para substituir Anderson Barros, que deixou o clube na segunda junto com o técnico Cristóvão Borges.

"Me encantei com o projeto do Bahia, de inovação dentro do futebol brasileiro, uma ideia aliás que eu comungo muito", afirmou William, segundo o site oficial do Tricolor. William é ex-jogador e já trabalhou no departamento de futebol do Corinthians, onde era gerente. Conhecido como "Capita", William é formado em ciências contábeis.

O ex-zagueiro quase acertou com o Bahia no primeiro semestre de 2013, na gestão de Marcelo Guimarães Filho. Ele viria para trabalhar ao lado de Anderson Barros, mas negou a proposta alegando diferenças de pensamentos na ocasião. Agora, a diretoria tricolor busca um novo técnico para comandar o time em 2014.


Fonte: Correio

Foto: Divulgação