Postado por - Newton Duarte

William confirma interesse no retorno de Gabriel

Diretor de futebol do Bahia confirma interesse no retorno de Gabriel

Negociações para ter o meia estão avançadas. afinha e Feijão devem ser envolvidos no acordo

Falta só passar para o papel. Bahia e Flamengo estão próximos de selar um acordo para a temporada 2014. Gabriel e Rafinha chegam por empréstimo para o tricolor, enquanto Feijão, revelação das categorias de base do Esquadrão nesse ano, iria para o rubro-negro.

A negociação entre os clubes, enfim, foi iniciada. Vice de futebol do Fla, Wallim Vasconcellos, confirmou as conversas adiantadas. “Feijão interessa. Entramos em contato com a diretoria do Bahia e começamos a negociação. Não seria uma contratação de impacto, mas promissora”, disse em entrevista à Rádio Globo.

William Machado, o Capita, novo diretor de futebol do Bahia, já conversou com o técnico Marquinhos Santos sobre os dois nomes. Questionado pelo Correio, o dirigente explicou a situação. “São jogadores que interessam. Gabriel, pela história recente que teve aqui. E o Rafinha por ser um talento. Eu e Marquinhos gostamos de jogadores jovens, que queiram provar que têm espaço no futebol nacional”, comenta.

Tudo indica que a troca por Feijão seja o caminho mais fácil para o Tricolor contar com os dois meias no próximo anos. Apesar disso, William Capita não descarta a possibilidade do volante permanecer mesmo como empréstimo dos jogadores flamenguistas.

“Envolver o Feijão já é um outro passo. É um jogador que a gente quer utilizar e está nos nossos planos”, conta, para depois completar. “Se o Flamengo quer emprestar os dois e deixou isso público, é óbvio que a gente entra na briga com as outras equipes para contar com eles. São jovens, mas são valores. Nos encantaria tê-los no nosso grupo”, diz.

Interesse - Nos bastidores, a informação de que Gabriel não gostaria de voltar ao Bahia foi desmentida pelo próprio jogador. Através da sua assessoria de imprensa, o meia declarou. “Não me envolvo nessa parte de negociação. Nunca afirmei que não gostaria de voltar para o Bahia, até porque foi o time que me revelou e que me abriu as portas para o futebol profissional”, afirmou.


Fonte: Miro Palma – IBahia

Foto: Arte/Correio*