Postado por - Newton Duarte

Williams Santana e Tchô seguem sem jogar

Sem treinar, Williams Santana e Tchô seguem indisponíveis no Bahia

Sem treinar, Williams Santana e Tchô seguem indisponíveis no Bahia

Além do goleiro Omar, que está no departamento médico por conta de dores na região do quadril, o técnico Sérgio Soares não vai contar com mais dois jogadores para o jogo desta quarta-feira (25), um deles considerado titular.

Williams Santana iniciou o ano como titular na equipe do Bahia. No entanto, no início da última semana, durante o treino coletivo, sentiu dores no músculo adutor da coxa direito e foi vetado pelo departamento médico, não jogando contra Globo-RN e Jacuipense.

Já recuperado, mas ainda treinando a parte física, o meia-atacante ficou de fora do jogo contra Jacuipense, na última rodada, e também não estará à disposição do treinador para o confronto desta quarta.

O meia Tchô, contra o Globo-RN, ficou de fora por questões disciplinares. Por conta de suspensão imposta pelo STJD em 2014, ele foi obrigado a só assistir ao jogo pela Copa do Nordeste. Mas, sem atuar, ele treinou normalmente no dia, no Fazendão, e levou uma forte pancada na perna.

Com a necessidade de tomar pontos na perna, o jogador de criação ficou ausente do jogo deste final de semana e também não entra em campo nesta quarta-feira (25), contra Catuense, apesar de estar liberado para treinar fisicamente.