Postado por - Newton Duarte

Willian agenda reunião por renovação com Jussandro

William revela reunião com agente para discutir renovação de Jussandro


Dirigente do Bahia diz que não fará loucura financeira para manter o jogador no Fazendão. Contrato do lateral-esquerdo com o clube vai até o meio deste ano


'Temos um teto, um limite', diz William sobre renovação de Jussandro

A renovação de contrato do lateral-esquerdo Jussandro está em pauta no Bahia. Diretor de futebol do Tricolor, William Machado revelou que tem uma reunião marcada com o empresário do jogador para discutir a prorrogação do vínculo, que tem término previsto para o meio deste ano.

- Começamos a conversar para uma renovação. Já tenho reunião agendada com o agente dele – disse o diretor de futebol do Bahia em entrevista à Rádio Transamérica, de Salvador.

William deixou claro que não fará loucuras financeiras para manter o jogador. O dirigente ressaltou que o Bahia tem um limite orçamentário e não poderá exceder esse teto. Nos bastidores do Tricolor, circula o boato de que Jussandro teria pedido alto para renovar com o Bahia.

- Vamos negociar, mas temos um teto, um limite. O salário no futebol brasileiro ficou estratosférico. Não é só problema do Bahia. Tem vários clubes com problemas. Clubes com receita maior que a do Bahia até. Não importa o quanto ganha e sim o quanto gasta – afirmou.

Jussandro foi promovido ao elenco profissional do Bahia em 2012. No ano passado, o lateral atuou em 12 partidas do Campeonato Brasileiro, oito delas como titular.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: GE.COM

Foto: Thiago Pereira