Postado por - Newton Duarte

Willians demonstra agradecimento ao Coelho: 'Abriu as portas num momento difícil'

Willians demonstra carinho pelo América-MG: Abriu as portas num momento difícil

A partida entre América-MG e Bahia, neste sábado (9), ás 16h30 no estádio Independência, vai marcar a estreia das duas equipes na Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto vai servir também para o atacante Willians Santana reencontrar seu ex-clube, o Coelho.

Durante dois anos Willians vestiu a camisa do América-MG, onde passou por maus e bons momentos, mas em 2014 conquistou o carinho do torcedor ao ser fundamental na campanha do clube na Série B. Na ocasião, o time minieor garantiu, em campo, o acesso à Série A, mas devido a uma denúncia por escalação irregular do jogador Eduardo, o clube acabou perdendo pontos no tapetão e acabou de fora do G-4.

Feliz em retornar à Belo Horizonte, o atacante baiano revela um carinho especial pelo ex-clube e gratidão ao torcedor americano. "Estou muito feliz em reencontrar o América, que foi um clube que abriu as portas num momento difícil na minha carreira. Tenho um carinho enorme por todos do clube e fiz grandes amigos lá. Será bom rever o torcedor americano. Em 2014, conquistei o carinho do torcedor com ótimas atuações e sou muito grato por tudo", disse.