Postado por - Newton Duarte

Willians Santana comemora primeiro gol pelo Bahia: 'Importante para dar confiança'

Willians comemora primeiro gol pelo Bahia: "Importante para dar confiança"

Meia-atacante elogia companheiros após goleada diante do Feirense na Fonte Nova

A goleada do Bahia diante do Feirense também marcou o primeiro encontro de Willians Santana com as redes desde que chegou ao clube. Feliz pelo primeiro gol marcado, o sétimo do Bahia na goleada por 7 a 1, o meia-atacante comemorou o feito, que disse ser importante para dar confiança, além de tirar a ansiedade. Willians ainda parabenizou os demais companheiros pela atuação na Fonte Nova.

Saiba Mais:

Tabela Atualizada do Campeonato Baiano 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadores Troféu UTB .

- A equipe toda está de parabéns. Conseguimos respeitar bastante a equipe do Feirense, fazer uma marcação muito forte, e as oportunidades que tivemos, concluímos em gols, coisa que estava faltando, que era fazer os gols. Fico feliz em estar marcando meu primeiro gol com a camisa do Bahia. Acho que é importante para tirar a ansiedade e dar confiança. Espero continuar marcando com a camisa do Bahia – disse.

O Bahia se reapresenta nesta segunda-feira, quando inicia a preparação para enfrentar o CRB, na próxima quinta-feira, na Fonte Nova, às 21h45 (horário de Brasília), pela Copa do Nordeste. O Tricolor precisa de apenas um empate para se garantir como primeiro colocado do seu grupo e carimbar o passaporte para as quartas de final da competição.

20150308 - bah7x1Fei - VM from UniaoTricolorBahia on Vimeo.