Postado por - Newton Duarte

W.O.: Bahia 'viaja', 'não entra em campo', perde para o Paraná e pode sair do G-4

Com gol de falta, Paraná vence e Bahia precisa secar adversários para não sair do G-4

No Durival de Britto, o Bahia mais uma vez decepcionou seu torcedor e pode perder sua vaga no G-4. Na noite desta sexta-feira, o tricolor baiano, que poderia até mesmo assumir a liderança, foi derrotado pelo Paraná por 1 a 0 e agora precisa torcer contra Paysandu e América Mineiro, que jogam neste sábado.

Por outro lado, o Paraná venceu a terceira seguida e subiu para a 9ª posição com 32 pontos, e já abre 9 pontos para a zona do rebaixamento, ficando a quatro da zona de acesso restando 15 rodadas para o fim do campeonato, arrancando gritos de "Eu acredito" da torcida no fim do jogo.

Na próxima rodada, o Paraná tem uma missão complicada. Na terça-feira, às 19 horas, vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo. Já o Bahia, no mesmo dia e horário, joga em casa contra o Macaé.

Mais notícias sobre a derrota do Bahia  por “W.O”, no seu site torcidabahia.com.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Antes que comecem com cornetagens inuteis, o título é mais um disfemismo utilizado tão somente como uma figura de linguagem para justificar o que foi visto (ou não foi visto) do BAHIA NO Estado do Paraná.