Postado por - Newton Duarte

#XATIADO: Diego Felipe sai reclamando da falta de oportunidades

Diego Felipe diz sair 'chateado' com a falta de oportunidades no Bahia

Diego Felipe diz sair

Anderson Conceição não teve uma oportunidade como titular do Bahia e foi negociado para o Joinville. Rafael Gladiador jogou 45 minutos e também já deixou o clube. Outro que pouco jogou e está de saída do Fazendão, chateado com a perda de espaço, é o volante Diego Felipe.

Umas das primeiras contratações do tricolor baiano para temporada, Diego Felipe foi contratado com boas referências. Titular da Chapecoense, no acesso do time catarinense à primeira divisão, o volante desembarcou em Salvador com a possibilidade de, enfim, dar um ponto final na trindade formado por Fahel, Hélder e Diones. Até que conseguiu, mas de forma momentânea.

No clube desde janeiro, apesar de começar o Nordestão entre os titulares, ele não conseguiu ter sequência entre na equipe e jogou apenas cinco vezes, duas dela na Copa do Nordeste.

Ele evitou fazer críticas ao treinador Marquinhos Santos, mas admite que está deixando o Bahia ‘chateado’ com a perda de espaço no elenco.

“Saio, sim. Tive poucas oportunidades. Tentei buscar meu espaço até o fim deste semestre, achei que conseguiria, mas não consegui. Joguei quando todos estavam mal, foi uma pré-temporada ruim, mas outros voltaram a ter chances”, falou ao Bahia Notícias.

De saída do Bahia, o volante Diego Felipe vai voltar ao futebol catarinense, mas para defender o Avaí. Para ele, o momento da transferência é oportuno.

“Estou contente porque é um momento oportuno. O espaço estava se fechando a cada dia mais no Bahia, então, achei que era um momento da saída. Estou feliz por sair para um time que me quer”, comentou.

Diego Felipe fugiu de polêmica. Atribui a falta de oportunidades como ‘coisas do futebol’ e agradeceu o carinho recebido no curto período que esteve no Fazendão. “Só tenho que agradecer ao Bahia pela chance que me deu, pela forma que me tratou, e não tenho nada para falar de ninguém. Não de certo, sigo minha vida e quero voltar jogar”, finalizou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Imagem: Divulgação