Postado por - Newton Duarte

Xô uruca! Bahia vence o Athletico e sai do Z4

Um time diferente em um jogo dramático nos minutos finais

O Bahia enfim venceu uma partida após um longo período de seguidas derrotas. O triunfo contra o Athletico não resolve muita coisa, mas dá um alívio enorme.

Com o triunfo diante do Furacão, o Bahia salta para a 15ª posição e hoje dorme fora do Z4. O Vasco, vai enfrentar o Bragantino as 21h30, e a Torcida Tricolor já ligou o secador. A sorte tem que continuar do nosso lado.

O primeiro tempo mostrou um Bahia com vontade, mas o sentimento que a nossa zaga é frágil incomoda. Sempre que o Athletico atacava, a sensação que eu tinha era que se o adversário partisse pra cima, iria marcar.

A nossa sorte é que o Athletico hoje veio totalmente desmontado. Muito desfalcado o time paranaense não ofereceu muito perigo.

O segundo tempo começou com a mesma intensidade do primeiro. Tive que tomar um café para não dormir. Foi quando Rossi deu um passe perfeito para Thiago. Deu para ouvir o pensamento de Rossi naquele momento: "faz filho".

A nossa próxima "final" será contra o Sport na Ilha. O Esquadrão tem que pegar esse espírito e partir com tudo para nos livrarmos desse fantasma.