Postado por - Newton Duarte

Yuri espera manter titularidade após boa atuações

Após boa atuação, Yuri espera manter titularidade no Bahia

A estreia de Yuri como titular na sua posição de origem agradou aos torcedores e comissão técnica do Bahia. O jovem substituiu Souza diante do Oeste e teve atuação destacada.

Agora, diante do Paysandu, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (15), o volante espera manter a titularidade. "Prefiro jogar. Nós jogadores sempre temos que estar dispostos a enfrentar o que vier. Independente da viagem longa, tem que passar por cima dos obstáculos. Prefiro jogar. Mas deixo com o Sérgio. O que ele fizer vai ser melhor para o Bahia", disse.

Já sobre o posicionamento em campo, o jogador, que chegou a atuar como lateral direito nos confrontos contra Luverdense e Nacional (AM), pela competição, garantiu não ter preferência. "Independente de onde for eu vou estar lá para ajudar. Seja na minha posição, na lateral esquerda, direita. Não faz diferença".

Yuri, porém, afirmou que o técnico Sérgio Soares ainda não decidiu qual será o time titular do Tricolor para o duelo. "Ele é um excelente técnico e sabe o que vai fazer. Independente de quem jogar, vai procurar ajudar o Bahia da melhor maneira possível", concluiu.