Postado por - Newton Duarte

Yuri mantém confiança no triunfo: 'Esperamos levar os três pontos'

Bahia faz reconhecimento em estádio, e Yuri mantém confiança no triunfo

Time baiano enfrenta o Luverdense, na noite deste sábado, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Tricolor luta para permanecer entre os quatro primeiros

Volante confia em bom resultado no jogo deste sábado (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Quando a 28ª rodada da Série B teve início, um time despontava isolado como o melhor do segundo turno da competição. Com 17 pontos em oito jogos, o Luverdense surpreende com uma boa recuperação e, até, com o sonho de chegar ao G-4. Essa é a equipe que o Bahia vai enfrentar na noite deste sábado, no estádio Passo das Emas. Apesar de o adversário estar em fase crescente, o elenco tricolor mantém a confiança em um bom resultado.

- A gente vem no pensamento de levar os três pontos para a Bahia. Vamos focar na vitória para que possamos fazer um bom jogo e sair com os três pontos - disse o volante Yuri.

Nesta sexta-feira, o Bahia fez um trabalho de reconhecimento no estádio do jogo. Para a partida, o técnico Sérgio Soares terá a volta de Maxi Biancucchi e Tiago Real. Os dois ficaram fora da última rodada por desconforto muscular. Kieza, que sofreu com uma virose no começo da semana, também viajou com todo o elenco.

Por outro lado, com um estiramento, o lateral-direito Cicinho desfalca o Tricolor. Ávine, com dores na panturrilha, também se ausenta do grupo. O zagueiro Robson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.