Postado por - Heitor Montes

Zagueiro Bolívia celebra convocação para o Sul-Americano Sub-20

Integrante da equipe sub-20 do Bahia, o zagueiro Lucas Bolívia foi convocado para defender o seu país no Sul-Americano da categoria, que será realizado em janeiro de 2017 no Equador

Bolívia, zagueiro do Bahia Sub-20 (Foto: Divulgação / EC Bahia) Bolívia, zagueiro do Bahia Sub-20 (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Falando sobre a sua primeira participação na equipe nacional, Bolívia acredita que a oportunidade é reflexo de sua atual temporada pelo tricolor e não escondeu o entusiasmo em disputar a competição continental.

Me avisaram quando estava na casa de meu tio. Meus companheiros começaram a me mandar mensagem e meu empresário me ligou também. Estou contente, muito feliz por isso. É minha primeira vez no sub-20 e vou dar tudo de mim para representar bem o meu país. Estou muito feliz por esse ano, foi muito bom para mim. Agora é ir para a seleção boliviana e espero que ano que vem seja como em 2016

O atleta apenas lamenta não poder disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017, torneio que será realizado no mesmo período do Sul-Americano.

Tinha muita vontade de jogar a Copa São Paulo, mas agora vou representar o meu país

Nascido em Santa Cruz de la Sierra, Lucas Bolívia está no sub-20 do Bahia desde 2015. Pelo Esquadrão, conquistou o Baiano da categoria em 2016 e foi vice da Copa do Brasil sub-20 do mesmo ano.

Fonte: Bahia Notícias