Postado por - Newton Duarte

Zagueiro 'Brocador' quer jogar contra o Confiança antes do amistoso nos EUA

Robson comemora gols e quer jogar pelo Nordestão antes de viajar aos EUA

O zagueiro Robson ainda festeja os dois gols marcados em Ilhéus que deram o triunfo do Bahia sobre o Colo Colo, por 3 a 2, na tarde do último domingo (21). No desembarque em Salvador, nesta segunda-feira (22), o defensor descreveu a emoção que sentiu ao anotar o segundo tento, já nos acréscimos da partida, e destacou que não que há titulares no time de Doriva.

"Felicidade grande, procurei meu espaço e tive a oportunidade de entrar e ajudar a equipe. Não tem cadeira cativa, ninguém é titular absoluto e tudo é em prol ao Bahia. Fiquei muito feliz porque foi logo depois de um pênalti que não existiu, um equívoco do Jailson. Foi uma emoção grande por ter feito os dois gols na partida, que nunca tinha feito, e por ter dado os três pontos ao Bahia", disse.

Questionado sobre a viagem aos Estados Unidos, Robson garantiu que quer muito viajar para ir ao amistoso diante do Orlando City, mas destacou que quer atuar na quinta-feira diante do Confiança, pela Copa do Nordeste. "Com certeza é um evento grande, todo mundo quer participar. Prefiro viajar na sexta (risos)", completou o jogador.