Postado por - Newton Duarte

Zagueiro do Atlético-MG, Tiago é o novo reforço do Bahia para o restante da Série B

Defensor é o quarto reforço da reformulação do elenco tricolor na temporada, segundo o site Esporte Interativo

O Bahia está mesmo reformulando o elenco para o restante da Série B. Depois de acertar com Luiz Antônio, João Paulo e Allano, o clube anunciou que restam apenas trâmites burocráticos e exames médicos para que Tiago, zagueiro que estava no Atlético-MG, seja anunciado como o novo reforço.

O defensor chega para uma das posições mais carentes do elenco. No momento, o Esquadrão conta apenas com Lucas Fonseca, Jackson, com os garotos da base Éder e Dedé, além do lesionado Gustavo, que não joga desde março.

No Galo, Tiago jogou bastante pelo Campeonato Mineiro, mas vinha tendo poucas oportunidades no Brasileirão. No ano, ele disputou 18 jogos e marcou dois gols. A última vez que o zagueiro entrou em campo foi no dia 05 de junho, contra o Sport, na Ilha do Retiro, quando as equipes empataram em 4 a 4.

No Tricolor baiano, além dos quatro reforços acertados nos últimos dias, alguns jogadores foram dispensados ou negociados. Entre eles, estão Thiago Ribeiro, Hayner, João Paulo Penha, além de Danilo Pires e Paulo Roberto, que foram para Santa Cruz e Sport, respectivamente.

Fonte: Esporte Interativo