Postado por - Newton Duarte

Zagueiro do Bahia diz que está pronto para encarar o Ceará

Recém-chegado, Zagueiro do Bahia diz que está pronto para jogar contra Ceará

Contratado junto ao Atlético-PR nos último dias, o experiente zagueiro Gustavo está ansioso para estrear pelo Bahia, e se colocou à disposição do treinador Sérgio Soares para o próximo compromisso do Esquadrão, contra o Ceará, nesta terça-feira (15).

O atleta, que era reserva mas vinha sendo utilizado pelo Furacão, avisou que está bem fisicamente, mas alertou o tricolor para o perigo de atuar na casa do adversário, que sonha em deixar a zona de rebaixamento.

“Venho trabalhando forte para ajudar quando for solicitado. Estou bem fisicamente e pronto caso precise nesta partida contra o Ceará. Jogar na casa deles é sempre muito complicado, principalmente pelo momento do adversário, que vem brigando para sair da zona de rebaixamento. Temos que ter muita atenção para sair de lá com um bom resultado”, declarou.

Mesmo com pouco tempo de clube, o defensor é só elogios ao tricolor. O atleta elogiou o projeto do Bahia, e destacou a importância do time cria uma ‘gordura’ nas próximas rodadas, o que pode ser decisivo na luta pelo título da segundona.

“Acreditamos muito neste projeto do Bahia, que está no caminho certo. O foco agora é tentar fazer uma distância dos concorrentes fora do G4 para não passar sufoco e também para brigar pelo título. Queremos dar esse presente à torcida tricolor”, disse Gustavo.