Postado por - Newton Duarte

Zagueiro formado no #Vice recebeu sondagem do Tricolor

Adaílton admite sondagem Tricolor e revela veto de Ney Franco

Revelado nas categorias de base do Vitória e grande destaque do rubro-negro em 2004, o zagueiro Adaílton quer voltar ao futebol baiano. Em entrevista exclusiva aos Galáticos OnLine, o defensor admitiu que está sendo sondado pelo Bahia, e com isso pode pintar no Fazendão nos próximos meses, quando fica disponível no mercado do futebol.  

“Não tem nada de concreto, mas houve sondagem, algum tipo de conversa com as pessoas que estão me representando. Eu estou de férias, tenho mais um mês de contrato com meu clube na Suíça. A partir de agora eu estou livre, aberto a conversas”, explicou.

O zagueiro poderia ter reforçado o Vitória, onde é admirado pelos torcedores, mas acabou tendo a chegada vetada pelo treinador Ney Franco, que preferiu apostar no argentino Ferrari. O gringo, no entanto, acabou sendo reprovado e deve deixar o Barradão em um futuro próximo.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

“Teve uma sondagem (do Vitória) de certa forma forte em janeiro, no entanto o treinador Ney Franco tinha outra prioridade. Estava tudo bem encaminhado até esse momento, em que eles fecharam com um jogador estrangeiro”, revelou.

Decidido a voltar a Salvador, Adaílton não vê problema em jogar no grande rival do clube que o revelou. O atleta explicou que que a prioridade é retornar para a capital baiana, e não descarta um acerto com o Esquadrão, já que chegou a recusar propostas de outros cubes brasileiros e do exterior.

“Eu coloco como prioridade voltar para a Bahia. Minha esposa está gravida, falou que quer ter filho aqui no Brasil. Houve sondagens de outros times, de Pernambuco e dos Estados Unidos, mas eu prefiro realmente voltar para a Bahia e vamos ver o que pode aparecer”, finalizou.


Fotos: Tarso Duarte – Galáticos Online

Foto: Reprodução