Postado por - Newton Duarte

Zagueiro nega 'treta' com o 'truta'

Demerson nega 'rusga' com Marquinhos e garante foco total na final

Demerson nega

No início da temporada passada, sem espaço no Coritiba, o zagueiro Demerson trocou a capital paranaense por Salvador. Curiosamente, um ano depois, ele reencontrou o treinador responsável por deixa-lo no banco de reservas, que foi um dos motivos que determinaram sua saída do sul do país: Marquinhos Santos.

Demerson, no entanto, desmente que tenha acontecido qualquer atrito com o atual comandante. Ele diz que entendeu a decisão do técnico, na época do Coritiba, e que atualmente estão unidos em prol de um objetivo: título baiano.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

“Eu e Marquinhos não tivemos problema. Foi uma questão de opção dele. Ele, como treinador, preferiu colocar outro jogador, respeitei e procurei seguir minha vida. Existe um respeito muito grande entre a gente e ele, logo quando chegou aqui, procurou conversar comigo. Muito se falou, bateram nesse tecla, mas a pergunta serve para colocar um ponto final nisso”, declarou.

O que ainda não está resolvido no elenco tricolor é a participação do atacante Rhayner no primeiro jogo da decisão contra o Vitória. Recuperado de dores na panturrilha, o jogador só treinou fisicamente durante a semana e segue como dúvida para o clássico.

No que depender do zagueiro Demerson, o companheiro tem vaga garantida entre os que começarão a partida.

“Rhayner é um jogador que às vezes brinco que é fora do comum. O tanto que corre, se doa, se dedica em campo, é impressionante. Não só a gente vê isso, a torcida também. Ter um jogador da qualidade dele e da entrega dele é muito importante”, destacou.


Fonte: Felipe Santana / Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias