Postado por - Newton Duarte

Zagueiro recebe elogio de Douglas Pires: 'Trabalhou muito'

Douglas Pires elogia Gabriel Valongo: 'Trabalhou muito'

Gabriel Valongo. Este é o nome que deve ser novidade na escalação do Bahia na partida contra o Oeste, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro poderá ajudar com o problema que a defesa tricolor sofre com a bola aérea. É o que pensa o goleiro Douglas Pires.

"Qualquer mudança que seja para o bem é bem vinda. O professor Charles entrou com o método dele de trabalho, mudou um pouco as características da equipe e mudou a defesa. O Gabriel é um cara alto, com boa estatura e rápido. Acredito que ele vai entrar para ajudar na nossa maior deficiência que é a bola áerea", afirmou o arqueiro, nesta quinta-feira (15), no Fazendão.

O camisa 13 do Esquadrão afirmou que o zagueiro vinha trabalhando forte para conseguir uma vaga entre os titulares e julgou a oportunidade dada pelo técnico Charles Fabian como merecida.

"Só tenho a acrescentar que o Gabriel nesse tempo todo que está aqui com a gente trabalhou muito e com certeza está merecendo esta oportunidade que ele vai ter", concluiu.

Nas últimas cinco partidas - onde o Bahia não conseguiu vencer - o Bahia sofreu oito gols.