Postado por - Newton Duarte

Zagueiro vê Bahia mais forte com retornos e contratações

Demerson vê Bahia mais forte após contratações e retorno de lesionados

Demerson vê Bahia mais forte após contratações e retorno de lesionados

Com relação ao time que enfrentou e perdeu para o Sport, no último jogo antes da pausa para Copa do Mundo, em Recife, serão sete modificações entre retorno de lesionados e a estreia de novo contratados. Ou seja, mais da metade da equipe de ‘caras novas’.

O zagueiro Demerson, um dos remanescentes da equipe que atuou na Ilha do Retiro, acredita que a volta dos atletas que estavam no departamento médico, como Diego Macedo e Uelliton, além da chegada de Léo Gago e Marcos Aurélio, farão diferença positiva na equipe.

“Nós temos novos jogadores, os que estavam lesionados que também voltaram. O Bahia vai voltar a fazer grandes jogos e melhor como estávamos no início do Brasileiro. O grupo está se preparando muito bem e buscando encaixar”, disse.

Nos últimos dias, com a proximidade do retorno da Série A, o treinador Marquinhos Santos e a comissão técnica elevaram o grau de exigência dos atletas no decorrer das atividades tanto na parte técnica como física.

O que, para Demerson, é importante.

“Nós temos que procurar fazer o melhor. Temos que nos sacrificar agora para chegar bem no dia 16. Queremos voltar com tudo e desempenhar o melhor futebol”, disse.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Reprodução