Postado por - Newton Duarte

Zagueiro volta a ser titular após três meses

Titi é vetado e Adailton volta a ser titular após três meses fora

A última vez que ele entrou em campo foi na derrota para o Internacional por 1x0, em 26 de julho

(Foto: Mauro Akin Nassor / Correio)

Pronto e muito focado. Assim se define o zagueiro Adailton, que será titular no jogo de hoje do Bahia contra o Palmeiras, às 19h, na Fonte Nova, pela 32ª rodada do Brasileiro.

Com a suspensão de Demerson pelo terceiro cartão amarelo e a lesão de Titi, que acabou vetado do jogo, o zagueiro de 31 anos tem a chance de voltar a atuar após mais de três meses. A última vez que ele entrou em campo foi na derrota para o Internacional por 1x0, em 26 de julho.

“Estou totalmente ciente da responsabilidade que é esse jogo. Naturalmente, é um divisor de águas. A gente ganhando, volta a ter contato com o pessoal que está fora da zona. Mas a leitura desse jogo tem que ser muito mais focada nele em si”, disse. Para Adailton, o entrosamento com Lucas Fonseca não será problema. “É o melhor possível. Lucas foi meu parceiro de zaga quando cheguei aqui no Bahia”, lembrou.

Vetado

Além de Titi, o volante Bruno Paulista também acabou vetado por conta de dores na coxa. A tendência é que o técnico Gilson Kleina escale Guilherme Santos no meio e Pará na lateral-esquerda. Mas, como teve tempo durante a semana de testar variações, o treinador pode preparar uma surpresa para o adversário. Marcos Aurélio, de fora na última rodada, Rafinha e Kieza, liberados pelo departamento médico, retornam.