Postado por - Newton Duarte

Zé persegue gol 10 contra o Coelho, mas sonha alto: "Depois o centésimo"

Zé Roberto tem nove gols com a camisa do Bahia depois de marcar duas vezes contra o Avaí, no último fim de semana. Tricolor encara o América-MG nesta quarta-feira

Depois de estrear na Série B com o pé direito, um triunfo por 2 a 1 diante do Avaí, o Bahia vira a chave e já pensa na Copa do Brasil: na quarta-feira, a equipe encara o América-MG precisando de um triunfo para avançar à 3ª fase da competição – um empate sem gols, como aconteceu no embate de ida, leva à decisão para as penalidades.

Destaque do Tricolor no triunfo do fim de semana, o atacante Zé Roberto persegue uma meta, digamos, modesta, mas já alçando voos maiores. Com nove gols marcados como profissional do Bahia, ele quer marcar o décimo contra o Coelho e já pensa até no centésimo.

Zé Roberto Bahia Foto: (Felipe Oliveira / Divulgação ECBahia )

- A motivação vem de dentro de mim. Sempre sonhei em fazer o primeiro gol [pelo Bahia], agora sonho com o décimo, depois com o centésimo, e por aí vai – afirma o atacante.

Zé está com moral, afinal foram dele os dois gols que deram o triunfo por 2 a 1 do Tricolor sobre o Avaí, no último sábado. Para a partida contra o Coelho, ele pede atenção para não levar gols jogando em casa, critério decisivo no regulamento da Copa do Brasil.

- Cada jogo é um jogo, cada competição é uma competição diferente. Não pode errar. Empatamos lá, foi um bom resultado. Poderíamos ter ganhado, perdemos algumas oportunidades. Zero a zero não é tão tuim, mas é um placar perigoso. Tem a questão do gol fora de casa. Tem que jogar tranquilo, atacar, mas estar atento aos contra-ataques, para fazer um jogo seguro e sair com o resultado.

Leia mais:
Juninho celebra prêmio de melhor meia do estadual: ‘Estou muito satisfeito’
Alemão do Avaí pede perdão a Paulo Roberto e companheiros após expulsão
Diversão Garantida: Confira alguns memes do jogo entre Santa Cruz 4×1 Leoa
Bahia retorna aos treinos para enfrentar o América Mineiro; confira programação
Danilo Pires garante que Bahia vai para cima do América Mineiro na Fonte Nova

Fonte: Ge.com