Postado por - Heitor Montes

Zé Rafael comemora fim do jejum de quatro meses e dedica gol ao filho

O meia Zé Rafael foi o responsável pelo gol do Bahia no empate em 1 a 1 na noite desta segunda-feira (11) contra o Atlético Goianiense. Sem marcar há quatro meses, o camisa 18 do Esquadrão comemorou e dedicou o tento ao filho recém-nascido.

O meia disse, em entrevista ao canal Premiere:

Já vinha me cobrando há muito tempo. Meus companheiros sabe o quanto eu treino para concluir bem, fazia tempo que não fazia gol e essa sensação é muito boa. Meu filho completou um mês e fiquei devendo para ele. Agora é manter o foco e a pegada que mais vão sair

Sobre o ponto conquistado, Zé indicou a dificuldade da partida, ressaltando o fato do rubro-negro goiano ter tido a liderança do placar. Além disso, o atleta tricolor já projetou o jogo contra o Cruzeiro.

Sabíamos que seria um jogo difícil. Saímos atrás e sabemos que quando a gente toma um gol, corre dobrado. Vamos tentar fazer um bom jogo contra o Cruzeiro. Mais uma batalha difícil, mas nossa equipe está preparada

O Bahia volta a jogar no próximo domingo (17), contra o Cruzeiro, no Mineirão. No momento, a equipe está no 15º lugar, com 27 pontos.

Fonte: Bahia Notícias