Postado por - Heitor Montes

Zé Rafael elogia desempenho contra o Sergipe e fala sobre os Ba-Vis do Baiano e Nordestão

O meia Zé Rafael elogiou o desempenho do Bahia no duelo deste domingo (2) contra o Sergipe. O tricolor venceu os colorados por 3 a 0 na Arena Fonte Nova e garantiu a vaga na semifinal da Copa do Nordeste. De acordo com o atleta, o Bahia estava preparado para as dificuldades que enfrentaria em campo.

"A nossa equipe sabia que hoje ia ser um jogo complicado, até porque o Sergipe veio fechado, esperando o contra-ataque, fazer o gol para dar uma respirada e ter chance. Mas a nossa equipe se comportou bem no segundo tempo, foi muito eficiente, aproveitou as chances e agora é focar bem e continuar trabalhando para o próximo jogo, o próximo adversário", afirmou. Zé Rafael não acredita, no entanto, que o clássico contra o Vitória do próximo domingo (9) será uma espécie de teste para as semifinais do Nordestão. Para ele, não há como comparar os dois torneios.

"São campeonatos diferentes e a motivação vai ser diferente, independentemente de ser um clássico. A gente sabe que agora cada jogo vai ser uma final na Copa do Nordeste, tem que vir bem, trabalhar bem e estar preparado para as duas competições", comentou.

O próximo duelo do Bahia será contra o Atlântico, na próxima quarta-feira (5), a partir das 21h45. As duas equipes se enfrentam pela décima primeira rodada do Campeonato Baiano, no Estádio de Pituaçu.

Fonte: Bahia Notícias