Postado por - Heitor Montes

Zé Rafael fala sobre sequência decisiva do Bahia: Temos que trabalhar muito

Derrotado pelo Vitória no último domingo (9) pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano, o Bahia entra agora em uma rotina de confrontos decisivos. O primeiro deles acontece no próximo domingo (16), contra o Fluminense de Feira, pelo jogo de ida da semifinal do estadual.

Para conseguir um bom resultado e encaminhar a classificação para a grande decisão, o meia Zé Rafael indicou que a equipe deve esquecer a derrota e trabalhar.

"No futebol não tem muito tempo para lamentar e nem para comemorar muito. Temos que trabalhar muito essa semana, pois o jogo lá será muito difícil. O Fluminense de Feira tem uma equipe bem montada e temos que encarar como mais uma final", declarou.

O camisa 18, que vinha atuando na extremidade do campo, foi utilizado como um meia central contra o Atlântico, na última quarta (5). Ele se colocou à disposição do técnico Guto Ferreira.

"O Guto [Ferreira] sabe que posso fazer as duas funções. Se ele precisar de mim eu posso fazer e estou aqui para ajudar o Bahia da melhor forma possível", completou.

Fonte: Bahia Notícias