Postado por - Newton Duarte

Zé Rafael: Faltam poucos detalhes e vou aí para resolver

Zé Rafael 23 anos desembarca em Salvador na próxima semana para acertar detalhes contratuais. Até o momento, Bahia anunciou apenas a contratação de Armero

ze-rafael-meia-londrina-02 Zé Rafael está em negociações avançadas com o Bahia (Foto: Reprodução/Premiere)

O meia Zé Rafael, que disputou a última edição da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Londrina, está perto de reforçar o Bahia. A informação foi publicada pelo jornal Correio* neste sábado e confirmada pelo GloboEsporte.com.

- Estamos acertando. Faltam alguns poucos detalhes – disse Zé Rafael em contato com o GloboEsporte.com.

Natural de Ponta Grossa, no Paraná, Zé Rafael foi revelado pelo Coritiba, com quem tem contrato até o fim de 2017. Sem espaço no Coxa, o meia de 23 anos foi emprestado ao Novo Hamburgo em 2014, e ao Londrina em 2015, ano em que conquistou o acesso para a Série B. Em 2016, mais uma vez foi cedido temporariamente ao Alviceleste, e desempenhou bom papel na campanha que deixou o Tubarão na 6ª colocação. Foram 32 jogos disputados e quatro gols marcados, um deles contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Zé Rafael afirmou que deve desembarcar em Salvador no início da próxima semana para acertar os últimos detalhes da negociação com o Bahia.

- Acredito que seja dia 2 [o desembarque em Salvador]. Vou aí para resolver esses últimos detalhes – comentou.

Até o momento, o Bahia anunciou apenas a contratação do lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero. O clube ainda não oficializou, mas o empréstimo do atacante Gustavo, do Corinthians, está definido. O atleta deve se apresentar ao técnico Guto Ferreira na próxima semana.

Fonte: Ge.com