Postado por - Newton Duarte

Zé Roberto admite emoção após gol, fala de críticas e declara amor ao Bahia

Atacante marca gol solitário do Bahia no triunfos sobre o Santa Cruz, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Tricolor baiano tem melhor campanha geral da Copa do Nordeste

Foi um gol que significou redenção. Na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, Zé Roberto balançou as redes e decretou o triunfo por 1 a 0 do Bahia sobre o Santa Cruz. O lance foi acompanhado de emoção. Vaiado desde o início da partida, o atacante sequer conseguiu esboçar uma comemoração. Apenas foi abraçado pelo time e tentou conter as lágrimas.  

Após a partida, Zé Roberto comentou as críticas da torcida. Agradeceu pelo gol, disse que está trabalhando para melhorar e se mostrou solidário a Rômulo, outro jogador que se tornou alvo das vaias do torcedor. 

- Tenho que agradecer a Deus. Estou trabalhando forte para evoluir. A torcida está pegando no meu pé, no do Rômulo também. Faz parte. Se a gente não fosse bom, a torcida simplesmente largava a gente de mão. Isso faz parte – falou o atacante. 

Autor de dois gols em jogos oficiais na temporada, o atacante de 22 anos declarou amor ao Bahia. Ele conta que, não fosse o sentimento que possui pelo clube, não teria resistido às vaias e pediria para sair. 

- Estava emocionado [após o gol]. Amo esse time. Ficamos tristes com algumas coisas que a gente lê e ouve. Amo esse time. Se não gostasse tanto, pediria para sair. Deus me abençoou com o gol. Espero que possa fazer mais – declarou. 

Com 100% de aproveitamento, o Bahia é o time de melhor campanha geral na Copa do Nordeste. O adversário do Tricolor nas quartas de final será definido por sorteio. As partidas serão realizadas no dia 30 deste mês e no dia 03 de abril.