Postado por - Newton Duarte

Zé Roberto vibra com triunfo e agradece apoio da torcida do Bahia

Talismã, Zé Roberto vibra com triunfo e agradece apoio da torcida do Bahia

Atacante entra no segundo tempo, muda a cara do jogo e garante classificação do Bahia para a final do Campeonato Baiano. Adversário será o Vitória da Conquista

Se perguntar a um torcedor do Bahia quem foi o nome do time na virada sobre o Juazeirense, neste domingo, ele não vai demorar muito para responder. Formado nas divisões de base da equipe, Zé Roberto saiu do banco de reservas, no início do segundo tempo, e garantiu a classificação para a final do Campeonato Baiano. Quando ele entrou em campo, a equipe perdia por 2 a 0. Com ele, conseguiu a virada para 3 a 2.

Depois de dar uma nova cara ao time em campo, Zé Roberto ainda deixou sua marca. Foi dele o gol do triunfo, já nos minutos finais da partida na Fonte Nova. Apesar de ter deixado sua marca, o atacante garante que o mais importante foi o resultado da equipe.

- O importante foi o triunfo. Queria agradece à torcida que apoiou o tempo todo, estava linda, arrepiou o tempo todo. É continua assim para sair campeão, se Deus quiser. Agora é descansar porque quarta-feira a gente tem uma final importante - afirmou Zé Roberto.

O Bahia agora se prepara para uma sequência de decisões. Na quarta-feira a equipe de Sérgio Soares enfrenta o Ceará, na Fonte Nova, pela final da Copa do Nordeste. No domingo será a vez de pegar o Vitória da Conquista na decisão do estadual.