Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Novo Gerente da Base já chega falando o que a torcida quer ouvir: “Resgatar a cultura… Títulos”

Novo Gerente de Base já chega falando o que a torcida quer ouvir (Foto: Felipe Oliveira)

Anunciado oficialmente pelo clube nesta terça-feira, o novo gerente das divisões de base do Bahia, Marcelo Lima, foi apresentado para a imprensa no Fazendão

Em suas primeiras palavras, o experiente profissional (confira) agradeceu ao Bahia pelo convite e falou sobre as metas passadas pelo clube.

Quero agradecer ao convite do presidente Marcelo [Sant’Ana], do próprio Diego [Cerri]. É um grande desafio assumir a gerência deste grande clube com história, tradição… Um dos pontos traçados para o ano foi a elaboração do DNA Bahia, a integração com o futebol profissional e a estruturação do novo CT. Queremos dar continuidade ao que o Paulo Ricardo fez, mas seguir em frente em resgatar a cultura do Bahia, que tem a sua história, teve título com atletas da base – indicou.

Em sua análise sobre os elencos das categorias mais jovens do Esquadrão, ele indicou que os grupos estão “bem servidos”.

A princípio, já tivemos algo iniciado. Os elencos estão bem servidos, mas para detectar o que é necessário precisa de tempo. O Bahia está no caminho certo. Precisamos de alguns ajustes nessa metodologia – declarou.

Com passagens pelo São Paulo e Atlético-PR, Marcelo Lima é bacharel em Esporte pela Univerisidade de São Paulo e Habilitação Técnica em Futebol pela mesma instituição. Além disso, ele tem especialização em Fisiologia do Exercício e em Iniciação à Pesquisa Científica pela Unifesp.

Fonte: Bahia Noticias

Comentários
Carregando...